• Post category:Notícias

Está chegando a 20ª edição do Seminário de Gás Natural, que acontecerá nos dias 10 e 11 de maio, no Hotel Fairmont, no Rio de Janeiro. Sob o tema “Gás natural no Brasil: abertura, competitividade e sustentabilidade”, o evento reunirá os principais agentes e especialistas do setor para debater as oportunidades e os desafios para o setor neste momento de transformações.

Com a entrada de uma variedade de novos agentes, o mercado de gás natural está passando por uma fase de mudanças significativas. Novas oportunidades de negócios estão sendo criadas, o que torna o debate ainda mais relevante e necessário. Durante o evento, ao todo, serão realizados cinco painéis de debate no primeiro dia, além da sessão de abertura, e mais seis sessões no segundo dia. Durante essas sessões, serão tratados temas de grande relevância para o setor, como “Foco na oferta doméstica: “o pré-sal e os novos projetos offshore”; “Expansão da malha de transporte e criação de um mercado nacional integrado”; “O papel do gás natural na transição energética”, entre outros.

O Seminário de Gás Natural é um importante fórum para debates sobre os temas prioritários na agenda do setor de gás natural no Brasil. Além disso, é uma excelente oportunidade para networking, troca de informações e conhecimento com os principais atores do setor.

Para mais informações sobre o evento, acesse o link.