• Post category:Notícias

No dia 01 de março, o Cluster Tecnológico Naval foi um dos palestrantes do evento “Desenvolve RJ: Um estado de Grandes Oportunidades e Investimentos”, organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços do Estado do Rio de Janeiro. O evento foi composto por 4 painéis, além de encerramento feito pelo Governador do Estado Claudio Castro.

O Cluster participou do painel “Rio de Janeiro: Um Mar de Oportunidades”, debatendo sobre projetos que buscam alavancar o segmento naval. A associação foi representada pelo assessor André Sochaczewski e pelo Vice-Presidente do Conselho de Administração Vice-Almirante Edesio Teixeira Lima Junior. A palestra teve como principal foco apresentar os objetivos do Cluster, sua estruturação e as oportunidades de negócio em que a associação pode contribuir no estado.

“Nos últimos anos, nós temos observado a crescente conscientização da relevância do mar como um instrumento para o desenvolvimento da humanidade.” disse o Vice-Almirante Edesio Teixeira Lima Junior em sua fala.

O painel na íntegra pode ser encontrado no link.