• Post category:Notícias

O Cluster Tecnológico Naval do Estado do Rio de Janeiro participará da 16ª edição do NavalShore. A feira é uma oportunidade, para todos os segmentos da Economia do Mar, em especial o setor de construção naval, de apresentar suas inovações e conhecer outros atores que podem agregar no desenvolvimento econômico sustentável das nossas empresas associadas.

Utilizando como base de atuação o modelo triplo hélice, em que Governo, Empresas e o meio Acadêmico interagem ativamente, a associação procura a constante cooperação e parcerias construídas em um ambiente sólido e próspero. Neste sentido, busca oportunidades para seus associados e criar um meio coletivo que contribua para o desenvolvimento das atividades econômicas ligadas ao mar para uma economia próspera e benéfica na geração de emprego e renda.

Em seu estande, o Cluster terá oito de suas empresas associadas que estarão apresentando seus portfólios e atividades ligadas à Economia do Mar, sendo elas: Emgepron, Nuclep, SKM Tech, DTA Engenharia, EBSE Engenharia e Soluções, PhDSoft Technology, Recigases e SAAB.