• Post category:Notícias

Um dos mais tradicionais fabricantes brasileiros de equipamentos industriais, tubos de grande diâmetro e de caldeiraria pesada, a EBSE Engenharia de Soluções participa do estande do Cluster Tecnológico Naval do Estado do Rio de Janeiro na Navalshore 2022.

O portfólio da empresa contempla ainda o projeto, fabricação e montagem de skids de processos e spools, atendendo às indústrias de petróleo e gás, nuclear, saneamento, papel e celulose, mineração, siderurgia, sucroalcooleiro e defesa. A empresa atua ainda como prestadora de serviços na área de manutenção e intervenções em áreas de processo na indústria em geral.

“É a primeira vez que participamos da Navalshore. Enquanto fabricantes de tubos, equipamentos e skids para o segmento offshore, e também atuando na área de serviços e Defesa (somos uma EED -Empresa Estratégica de Defesa), por conta dessas atividades que são correlatas, estratégicas e respondem por uma fatia importante da economia, temos todo o interesse em ampliar nossa participação no setor Naval “, afirma o diretor superintendente da EBSE, Marco Danemberg.

O estante do Cluster Tecnológico Naval ocupará os espaços E3 e E4 da Navalshore. Participam do estande as empresas Emgepron, Nuclep, SKM Tech, DTA Engenharia, EBSE Engenharia e Soluções, PhDsoft Technology, Recigases e SAAB.

Maior feira da indústria de construção naval da América Latina, o evento acontece de 16 a 18 de agosto, no Expo MAG, no Rio de Janeiro.