• Post category:Notícias

A Saab, empresa de Defesa e Segurança com ampla experiência no segmento Naval, estará no estande do Cluster Tecnológico Naval do Estado do Rio de Janeiro na Navalshore 2022.

“Já participamos de outras edições da Navalshore e consideramos que a interação com a indústria em eventos como este é fundamental para promover nossas capacidades, produtos e sistemas que são customizados de acordo com a necessidade de cada cliente”, afirma Pieter Verbeek, diretor de desenvolvimento de negócios da empresa.

Com um amplo portfólio de soluções navais, incluindo embarcações, submarinos, radares, sensores, veículos não-tripulados, entre outros, a Saab atende as marinhas ao redor do mundo. Além de contar com tecnologia de ponta, muitas das soluções da Saab podem ser adquiridas com um amplo pacote de transferência de tecnologia, possibilitando que os clientes tenham as Forças Armadas equipadas e a indústria de Defesa desenvolvida.

“A transferência de tecnologia está no DNA da Saab. E temos diversos exemplos bem-sucedidos desse tipo de parceria, no segmento naval, em diversas partes do mundo”, completa o executivo.

O estante do Cluster Tecnológico Naval ocupará os espaços E3 e E4 da Navalshore. Participam do estande as empresas Emgepron, Nuclep, SKM Tech, DTA Engenharia, EBSE Engenharia e Soluções, PhDsoft Technology, Recigases e Saab.

Maior feira da indústria de construção naval da América Latina, o evento acontece de 16 a 18 de agosto, no Expo MAG, no Rio de Janeiro.