• Post category:Notícias

A Recigases, empresa que atua na área de gestão de refrigeração, participa da Navalshore 2022, no estande do Cluster Tecnológico Naval do Estado do Rio de Janeiro. A empresa participa pela primeira vez da feira, como expositores.

“A criação do cluster e do espaço para os associados viabilizou nossa participação”, afirma Jorge Colaço, sócio da Recigases. “O setor naval é um grande usuário de gases e estamos tentando sensibilizar os participantes do evento no sentido de criar a gestão desses fluidos por razões ambientais e econômicas. Diminuímos em até 60% o custo dos gases e fazemos, simultaneamente, a mitigação da emissão de gases efeito estufa”, explica Colaço.

O estante do Cluster Tecnológico Naval ocupará os espaços E3 e E4 da Navalshore. Participam do estande as empresas Emgepron, Nuclep, SKM Tech, DTA Engenharia, EBSE Engenharia e Soluções, PhDsoft Technology, Recigases e Saab.

Maior feira da indústria de construção naval da América Latina, o evento acontece de 16 a 18 de agosto, no Expo MAG, no Rio de Janeiro.