• Post category:Notícias

O webinar promovido pela FIRJAN no dia 27/04 marcou o início do processo de adesões à Associação. O evento contou com a abertura do Presidente da FIRJAN Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira e do Presidente do Conselho de Administração do CTN-RJ Carlos Erane de Aguiar.

Na primeira apresentação, realizada pelo Diretor-Presidente na EMGEPRON almirante Edésio Teixeira, foi frisada a necessidade do Brasil priorizar a Economia do Mar como instrumento, e o CTN-RJ como parte importante desse desenvolvimento econômico. Na sequência, o deputado estadual Luiz Paulo e o Sócio fundador da Skipper & WoolBlue Miguel Marques destacaram a importância da Economia do Mar. Por último, o Diretor-Presidente do CTN-RJ Walter Lucas da Silva falou rapidamente sobre a Associação e o processo de adesões.

Para se associar, é necessário que os interessados preencham o Termo de Adesão online através do link https://forms.gle/wr4HXfts3a4nQb759. Os formulários passarão pela ratificação do Conselho Administrativo para oficializar a adesão. Com o intuito de incentivar as empresas, o CTN-RJ está com um valor promocional para os “Parceiros de Primeira Hora”, que são as empresas inscritas na categoria Ouro.

O webinar está disponível no link https://www.youtube.com/watch?v=ievLlfiVXBA